Formatura 2023.2_creditos Nathália Lugão (11) (1)

Projeto Grael forma cerca de 500 alunos em atividades náuticas 

O evento foi realizado para comemorar conquistas e aprendizado dos educandos

Na última quinta-feira (8), o Projeto Grael promoveu a festa de formatura do segundo semestre para celebrar as conquistas e aprendizados dos alunos da unidade de Niterói, em Jurujuba. Este evento tradicional, que encerra os cursos, proporcionou momentos de diversão e celebração, unindo cerca de 500 alunos. 

Os educandos receberam os certificados em um dia repleto de muita diversão, brincadeiras, risadas e interações, em um ambiente acolhedor com cachorro-quente, batata frita e picolé. 

A festa de formatura, organizada em dois períodos para atender aos alunos dos turnos da manhã e da tarde, contou com a presença especial de Isabel Swan, vice-presidente do Projeto Grael e medalhista olímpica pelo Brasil.

“É um ano de celebração, hoje estamos celebrando também os 25 anos de Projeto Grael e uma formatura marcada por sorrisos, envolvimento e muito orgulho de fazerem parte dessa família. Os valores gerados pelo Projeto permanecem e marcam a vida de todos e todas que tiveram a oportunidade de aprender por meio do esporte, em um local seguro, com profissionais capacitados que fazem do Projeto Grael um referência nacional”, ressaltou Isabel Swan. 

A formatura no ProjetoGrael desempenha um papel fundamental para os alunos, apresentando aos jovens a oportunidade de refletir sobre o seu progresso e reconhecer suas conquistas até o momento.

“No Projeto Grael nós enxergamos a formatura como um momento muito significativo para os nossos educandos, já que representa um momento crucial de reflexão, onde eles têm a oportunidade de perceber o quanto avançaram, superando seus limites e vencendo seus próprios desafios”, contou o coordenador de esportes, André Alcântara. 

Além dos esportes náuticos, o ProjetoGrael também oferece oficinas profissionalizantes em diversas áreas complementares. Os alunos têm a oportunidade de participar de oficinas de Mecânica a Diesel, Mecânica de Popa, Carpintaria, Marcenaria, Capotaria, Eletroeletrônica, Energia Solar e Fibra de Vidro. 

Serviço: 

A unidade de Niterói fica na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494, no bairro Jurujuba. Já a unidade de Mangaratiba está situada no Iate Clube de Muriqui, localizado na Av. Beira Mar, 2, Vila Muriqui.

Comments are closed.