Resultados
demo-attachment-125-planning
+ 0
Empresas já nos apoiaram
formados
+ 0
Alunos formados
demo-attachment-126-project
+ 0
Alunos inseridos no mercado de trabalho

Precisa de estagiário ou jovem aprendiz? Liga pra gente que indicamos o aluno com melhor perfil para trabalhar na sua empresa.

Conheça algumas histórias de sucesso
tayanna
Tayanna Pinho de Araujo Gomes

Ex-aluna do Projeto Grael (de 2016 até 2019)
33 anos

Me chamo Tayanna, tenho 33 anos, sou mãe solteira de 2 filhos. Conheci o Projeto Grael quando fui ao CRAS do Cubango tentar fazer meu bolsa família, lá eu vi um papel com informações sobre o Projeto Grael.

Quando me matriculei e tive acesso a tudo que o Projeto oferecia, minha vida mudou por completo, pois comecei a ter esperança.

Aprendi muito e amadureci como pessoa, tive coragem para sair de um relacionamento abusivo, e tive oportunidades que eu nunca imaginei ter na minha vida, fiz o curso de fibra de vidro, marcenaria, mecânica, participei da turma LASA, e consegui tirar minha CIR.

Dentro do Projeto aprendi a olhar para o mar e o meio ambiente de outra forma, e quando eu pensei em desistir dos meus estudos para poder sustentar meus filhos quando me separei, o Projeto me deu a mão e não desistiu de mim, eles fizeram o que eles podiam para me ajudar, todos os funcionários tiveram uma empatia tão grande que realmente fico emocionada em escrever.

Hoje sou recepcionista há mais de 3 anos e fico muito grata, porque verdadeiramente eu não estaria onde estou hoje sem o Projeto Grael e só tenho a agradecer por tudo que fizeram por mim. Tenho um carinho muito grande por toda a equipe, e desejo bons ventos a todos!

isaias
Isaias Marins

Ex-aluno do projeto Grael (de 2012 até 2017)
22 anos

Isaias ingressou no projeto aos 9 anos de idade, aos 17 foi o primeiro aluno a ser inserido no mercado de trabalho pelo Projeto Grael como jovem aprendiz na caixa econômica federal – onde ficou de 2017 até 2019 -, em 2020 ficou desempregado e voltou ao nosso programa, e em 2021 uma nova vaga surgiu por intermédio do Projeto Grael, de jovem aprendiz na empresa Perfil X, e, posteriormente, por já ter tido vinculo empregatício com a Caixa, a empresa o procurou novamente para oferecer uma vaga de estágio.

“A minha experiência no projeto foi muito boa, porque lá eu tive várias oportunidades, fiz curso de fibra, de marcenaria, informática, dentre muitos outros. Na vela fiz parte da equipe de treinamento “Estrela do mar”, e competia pelo levando o nome do projeto pra fora e isso é muito gratificante pra mim. Fico feliz porque a família tem crescido, as meninas (Martine e Kahena) terem trago o ouro incentivou mais a pratica do esporte, o que é muito satisfatório pra gente que fez parte do instituto saber que junto com elas levamos o nome do projeto e de certa forma, representamos o Brasil. É bom lembrar que os ensinamentos que trazemos da vela, nós levamos pra vida também, porque muitas coisas que os professores passam, como a questão da convivência entre aluno e professor foi algo muito valorizado e utilizado por mim, me deu uma base para o que eu venho construindo lá fora. Então eu termino minha fala dizendo que o projeto me ajudou muito, e continua me ajudando, e sou muito grato por isso. Obrigado.”

* via Paypal através do botão ou via PIX utilizando nosso CNPJ como chave: 03.989.542/0001-27

itau
Lei de incentivo ao esporte + Governo Federal