Doação para o Projeto Grael

Você gosta e valoriza o trabalho desenvolvido pelo Projeto Grael? Por trás dos nossos resultados existem muitos profissionais, muito trabalho, muita inspiração, muitos patrocinadores, parcerias e a colaboração de muita gente. Para chegarmos ainda mais longe, contamos com a ajuda de pessoas como você. Existem várias formas de nos ajudar!

1 - Voluntário:

Você pode ser um voluntário do Projeto Grael. Consulte-nos e saiba quais atividades de voluntariado estamos oferecendo no momento.

Para doações:

            

Agência: 0541-0
Conta: 0069254-9


Lei de Incentivo ao Esporte:

            

Doações via PAYPAL:


Apoiar o esporte é mais simples do que você imagina. E o seu incentivo faz toda diferença.

A Lei nº 11.438/06, ou simplesmente Lei de Incentivo ao Esporte, estabelece benefícios fiscais para pessoas físicas ou jurídicas que estimulem o desenvolvimento do esporte nacional, através do patrocínio/doação para projetos desportivos e paradesportivos. As pessoas físicas, que fazem a declaração completa, podem doar até 6% do imposto anual devido. Pessoa Jurídica – pode deduzir até 1% do imposto de renda devido, desde que sejam empresas tributadas com base no lucro real. No caso das pessoas jurídicas, o benefício não compete com outros incentivos fiscais. Isso quer dizer que essa faixa de renúncia fiscal é exclusiva para o setor esportivo. Interessados em vir à bordo, por favor, entrar em contato, via telefone, para saber dos projetos aprovados pelo Instituto Rumo Náutico.

Parceiros:

Colabore com o
Projeto Grael

Na Rede

Instituto Rumo Náutico/Projeto Grael - Av. Carlos Ermelindo Marins, 494 - Jurujuba, Niterói/RJ – CEP: 24370-195 - (21) 2711-9875

© 2012 Projeto Grael | Site desenvolvido por: Genoa Propaganda