Colabore 2018-12-17T13:58:43+00:00

COLABORE

Você que gosta e acredita no trabalho desenvolvido pelo Projeto Grael, pode dar a sua contribuição de inúmeras formas. Seja um AMIGO do Projeto Grael e invista na transformação social, no desenvolvimento humano e na inclusão social dos jovens que são o futuro do nosso país. Escolha abaixo a forma de contribuição da sua preferência:

1 – Seja um Voluntário

Você pode ser um voluntário do Projeto Grael, doando o seu tempo e fazendo parte de uma mudança única e significativa na vida de milhares de crianças e jovens. Entre em contato conosco e saiba quais atividades de voluntariado estamos oferecendo no momento.

2 – Contribuição Monetária

Sua doação é muito bem-vinda e poderá contribuir para a formação e permanência dos alunos nos cursos oferecidos gratuitamente pelo Projeto Grael. As doações são únicas e ajudam o Projeto Grael a desenvolver suas atividades diárias, dando suporte não só para a transformação do futuro como para a realização do sonho de muitas crianças.

Banco Itaú:

Agência: 6077

Conta Corrente: 11 474-9

Banco do Brasil:

Agência: 4767-8

Conta Corrente: 155555-3

Bradesco:

Agência: 0541-0

Conta: 13499-6

Doações via PAYPAL:

DOAR

Lei de Incentivo ao Esporte:

Apoiar o esporte é mais simples do que você imagina. E o seu incentivo faz toda diferença.

A Lei nº 11.438/06, ou simplesmente Lei de Incentivo ao Esporte, estabelece benefícios fiscais para pessoas físicas ou jurídicas que estimulem o desenvolvimento do esporte nacional, através do patrocínio/doação para projetos desportivos e para desportivos. As pessoas físicas, que fazem a declaração completa, podem doar até 6% do imposto anual devido. Pessoa Jurídica – pode deduzir até 1% do imposto de renda devido, desde que sejam empresas tributadas com base no lucro real. No caso das pessoas jurídicas, o benefício não compete com outros incentivos fiscais. Isso quer dizer que essa faixa de renúncia fiscal é exclusiva para o setor esportivo. Interessados em vir à bordo, por favor, entrar em contato, via telefone, para saber dos projetos aprovados pelo Instituto Rumo Náutico.